Depois de quase cinco anos sendo deteriorado pelo tráfego pesado, o asfalto das Marginais da BR 364 está recebendo remendos, em virtude da conclusão dos viadutos. O comércio pimentense esperava que o asfalto das Marginais fosse totalmente arrancado e refeito para que com o tráfego pesado retornando para a rodovia federal, o asfalto do perímetro urbano agüentasse mais tempo.
Mas isto está acontecendo apenas em alguns locais onde o asfalto se acabou de vez. As máquinas estão trabalhando a todo vapor realizando paliativos ao longo das Marginais da BR 364 no perímetro urbano pimentense.
Apesar da população já estar usando os viadutos para passar de um lado para o outro da cidade, que foi dividida pelo aterramento das obras, ninguém entendeu ao certo ainda os critérios dos engenheiros para localizarem os viadutos onde estão, ou seja, no meio de quadras, de forma que várias manobras têm que ser feitas por quem passa por baixo dos viadutos indo de um lado para o outro da cidade.
Se os viadutos estivessem localizados em cruzamentos de vias a travessia certamente seria mais segura e não obrigaria a tantas manobras. O trânsito, para quem está debaixo do viaduto ficou muito mais complicado para simplesmente passar de um lado para outro da cidade. Os condutores aguardam agora o implantação do Projeto de Mão-Única "para ver no que vai dar" tudo isto.
Fonte: rondoniaemgeral.com

0 comentários