Apesar do novo contrato assinado com o Tricolor, o clube e o jogador terão de travar uma batalha jurídica com o Palmeiras, com quem o atleta assinou um pré-contrato. O argentino ‘ignorou’ este fato, veio ao Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e acertou com o Fluminense.
A chegada de Martinuccio ao Tricolor teve a ajuda da Unimed, que é responsável por adquirir os direitos econômicos dos jogadores. A diretoria tricolor, que o considera o substituto ideal para Conca, manteve o silêncio durante toda a negociação com o meia.
Martinuccio chamou a atenção ao ser o destaque da equipe do Peñarol, do Uruguai, que ficou com o vice campeonato da Copa Libertadores.
O destaque do argentino foi tamanho que ele chamou a atenção de clubes da Itália, dentre eles o Roma, e também da Espanha.
Jogador será apresentado com Lanzini e Rafael Sobis
Além de Martinuccio, o Fluminense também confirmou o atacante Rafael Sobis e o meia Manuel Lanzini, que veio do River Plate e acertou empréstimo de um ano. Todos os três jogadores serão apresentados nesta quinta-feira quando o Tricolor das Laranjeiras completa 109 anos de existência.

0 comentários